quarta-feira, 21 de abril de 2010

" TÂNIA MARA "


Tânia Mara Araújo Almeida (Brasília, 9 de fevereiro de 1983) é uma cantora, atriz e apresentadora brasileira.
Intérprete da música Se Quiser, que é uma versão brasileira da música Anytime de Kelly Clarkson na novela Páginas da Vida, ela fez uma regravação da música Sonho Lindo, a qual é tema de abertura da novela Desejo Proibido.
Para o single do seu primeiro CD com repercursão na mídia, Tãnia gravou um vídeo simples. Basicamente, ela tirando flashes somente do rosto, enquanto ela canta.
Em abril, Tânia lançou seu segundo single, Febre de Amor, de seu 4º CD, alcançou a posição #29. É irmã do ator Rafael Almeida.
Atualmente casada com o diretor de telenovelas da Rede Globo e cineasta Jayme Monjardim.
Esteve com sua terceira música em uma novela, "Sonho Lindo" , que foi tema da novela Desejo Proibido.
Em Junho de 2009, Tânia lançou o CD/DVD Falando de Amor - Ao Vivo onde canta sucessos e músicas novas, destacando o primeiro single Não Me Ame que conta com a participação do cantor Alexandre Pires, a música é uma versão do famoso dueto entre Jennifer Lopez e Marc Anthony intitulado No Me Ames.A mesma música tem uma outra versão,de 2002,interpretada pelo trio KLB.
Começou sua carreira como dançarina no programa Fantasia, do SBT, onde, aos 16 anos, também se tornou apresentadora juntamente com apresentadoras como Adriana Colin, Jackeline Petkovic e Amanda Françozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...