quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"SARAH SHEEVA"


Sarah Sheeva de Carvalho Gomes é uma cantora, compositora, arranjadora, escritora, palestrante e pastora aspirante brasileira.
Filha de dois famosos nomes da música brasileira, Pepeu Gomes e Baby do Brasil,
Sarah iniciou sua carreira em 1991, nos bastidores da música como figurinista e depois se tornou desenhista de alta costura.
Também em 1991 Sarah teve sua filha Rannah Sheeva.
Em 1994, começou a carreira de cantora, como backing vocal de
Pepeu Gomes e Baby do Brasil.
Posteriormente, formou a banda SNZ, junto com as irmãs Nãna Shara e Zabelê, na qual atuou por cinco anos. O primeiro álbum do grupo, intitulado SNZ, foi lançado em 2000 pela Warner, que contava com o carro-chefe "Retrato Imaginário" escrita pela cantora italiana Deborah Blando. A música rapidamente se tornou um sucesso e ganhou muito apoio das rádios e das emissoras de TV. Um remix da música também foi feito para o vídeo da mesma e também lançado nas rádios. A segunda música de trabalho,
"Longe do Mundo", também foi utilizada na trilha sonora do filme O Trapalhão e a Luz Azul. O cover de "Dancin' Days" de As Frenéticas também recebeu
prestígio das rádios e foi lançada como terceira música de trabalho.
O segundo álbum de estúdio lançado pelo grupo, em 2001, levou o título de Sarahnanazabele e foi um grande sucesso, sendo comandado pelo dueto com o cantor Richard Lugo na música "Nothing's Gonna Change My Love For You"/"Nada vai Tirar Você de Mim", canção que foi #1 por todo o Brasil, sendo incluida na trilha sonora da novela Um Anjo Caiu do Céu.A gravadora tentou trazer o formato de single fisico ao Brasil, mas não deu certo. A segunda música de trabalho do disco foi "Se eu Pudesse", que se estabeleceu como outro sucesso da carreira do trio.
Em 2002, a banda recebeu o Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria "grupo revelação". No mesmo ano, Sarah Sheeva anunciou que deixaria a banda, pois resolveu seguir seu chamado ministerial e trabalhar por tempo integral como missionária e pregadora das Escrituras (Bíblia). Contudo, um álbum de remixes, contendo os sucessos da banda em versões remixadas e uma faixa inédita foi lançado no mesmo ano, acompanhando o possível final do grupo. Deixou a banda definitivamente em 2003.
Em 2005, lançou seu primeiro álbum gospel, chamado "Tudo Mudou".
Em setembro de 2007 lança seu primeiro livro, "Defraudação Emocional" e, no ano seguinte, em setembro de 2008, lança o segundo, chamado "Onde foi que eu errei?".
Sarah Sheeva é parte da ICI (Igreja Celular Internacional) com sede no bairro de Copacabana, Rio de Janeiro. Seus Pastores são José Antônio Lino e Ludmila Ferber desde 1998. Ela foi a primeira de sua família a se converter ao evangelho de Cristo, em outubro de 1997. Dois anos depois, sua mãe, Baby do Brasil, também converteu-se, em parte devido a influência de Sarah.
Sarah Sheeva possui um ministério missionário de edificação da igreja na Palavra (desde 2003). Seu ministério está vinculado à cobertura de seus pastores (da Igreja Celular Internacional em Copacabana)
e é totalmente desvinculado do ministério de sua mãe.



Lançamentos

Discografia

SNZ

Álbuns

SNZ (2000)
Sarahnãnazabelê (2001)
Remix Hits (2002)

Singles


1999 "Temos Que Pegar pokemon"
2000 "Retrato Imaginário" "Longe do Mundo"
2001 "Dancin' Days" "Nothing's Gonna Change My Love For You "
"Nada Vai Tirar Você De Mim"
2002 "Se Eu Pudesse"

Solo

Tudo Mudou (2005)
Defraudação Emocional (2007)
Onde Foi Que Eu Errei? (2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...